Reforços do Sapão, goleiro e atacante revelam as expectativas no clube

Sem perder tempo, Mamoré reinicia treinos nesta segunda-feira (12), com foco na estréia no Módulo II no próximo dia (17), às 16h, contra o CAP Uberlândia no Estádio Bernardo Rubinger. Como novidade, os novos jogadores foram anunciados pela diretoria Alviverde e os que já foram contratados vivem a expectativa de poder vestir o manto verde e branco. Entre os dois atletas confirmados está o goleiro Hugo Mattos de 20 anos que está vindo do Paraná Clube e o atacante Ígor Potigua também de 20 anos, formado na base do Corinthians e que estava atualmente no Tupi de Juiz de Fora.

– Estou muito feliz em vestir a camisa esmeraldina e fazer parte desse clube que é o Mamoré. Espero poder ajudar a conseguir seus objetivos e que a gente seja muito feliz nessa caminhada – afirmou, em entrevista ao reporter Wantuir Silva do site Patos Esportes.

Assim como o atacante, Igor Potiguar também vive a expectativa de trabalhar em Patos de Minas. Ele comenta que chega motivado para realizar uma excelente temporada.

– Estou muito feliz em fazer parte desse elenco, desse clube com tanta tradição, com essa torcida apaixonada  que é a do Mamoré. Espero fazer o possível para agregar ainda mais esse elenco que já é muito forte e farei de tudo mesmo para conseguir os objetivos que o Sapo traçar para 2018. Estou muito feliz e motivado para chegar e colocar o Mamoré no topo. Queria agradecer todo o carinho que o clube está tendo comigo e espero fazer uma ótima temporada – disse.

 

Publicado em:12/02/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: