Atlético faz o dever de casa e vence a URT com gol nos acréscimos

Com a derrota deste domingo, a URT, que estava em terceiro lugar na classificação geral, ficou em 4º lugar na tabela, com oito pontos

Por outro lado, a equipe do Atlético fez a lição de casa. O Galo que tinha apenas uma vitória na competição, conseguiu marcar o único gol da partida e garantiu os três pontos na quinta rodada. Com a vitória, o Atlético vai a oito pontos na terceira colocação e ocupa posição no G-4 do Estadual.

O Trovão Azul enfrenta o Villa Nova no próximo sábado, às 16h, em Nova Lima. Já o Atlético  volta a campo na quarta-feira, contra o Atlético AC, às 21:45h, jogando mais uma vez fora de casa, na Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA: 
 

URT: Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Sallinas e Thiago Pereira; Douglas Maia, Jean Carioca, Bruninho, Ewerton Maradona e Eduardo Ramos (Wellington 40' 2ºT); Felipe Alves. 
Técnico: Rodrigo Santana 

Atlético-MG: Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Danilo Barcelos; Arouca, Elias (Gustavo Blanco 44' 2ºT), Róger Guedes (Marco Túlio 25' 2ºT), Cazares (Luan 12' 2ºT) e Otero; Ricardo Oliveira. 
Técnico: Luiz Alberto da Silva

Cartões amarelos: Samuel Xavier, Otero (CAM) Felipe Alves (URT) 
Gol: Ricardo Oliveira (46' 2ºT)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira 
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Marcus Vinícius Gomes 

Publicado em:04/02/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: