URT empata com o Paraná Clube no Zama Maciel e é eliminada da Copa do Brasil

Acabou o sonho para o Trovão Azul na Copa do Brasil. O time não conseguiu superar o Paraná Clube, na noite desta quinta-feira (1º), no Estádio Zama Maciel, e está eliminado da competição nacional. Everton Maradona marcou o único gol da URT no duelo, mas Alemão garantiu o empate do time paranista em 1 a1, e a classificação para a próxima fase, já que o Paraná Clube jogava pelo empate. 

Fora da competição, a URT volta suas atenções agora para o Campeonato Mineiro do Módulo I. No dia (4), o Trovão Azul recebe o Atlético, pela quinta rodada do Estadual. Já o Paraná Clube, pegar o Sampaio Corrêa, na próxima fase da Copa do Brasil.

O jogo


Com um time focado, o Trovão Azul repetiu os acertos de jogos passados. Os gols do duelo saíram no primeiro e segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Everton Maradona foi ao ataque e finalizou de longa distância. Porém a alegria do torcedor acabou no final do jogo. Aos quarenta e cinco minutos o Paraná Clube em jogada aguda, Alemão acertou um chute forte. A bola passou pela zaga e morreu no fundo do gol do goleiro Carlão. Com a desvantagem, a URT se lançou ao ataque, mas com pouca efetividade ofensiva.

Publicado em:01/02/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: