Paraná Clube: Mansur sai no BID e deve ser titular na estréia do time na Copa do Brasil

Último reforço anunciado pelo Paraná Clube, o lateral-esquerdo Mansur, de 24 anos, que estava no Atlético-MG, foi apresentado oficialmente na terça-feira (30) e deve ser titular no duelo decisivo diante da URT, nesta quinta-feira (1), às 19h15, em Patos de Minas. Com seu contrato publicado e regularizado no BID da CBF e, diante da fase de instabilidade do Tricolor, o jogador garante que está preparado para enfrentar a pressão que o time paranista terá neste começo de temporada.

“A gente tem a pressão desde cedo. Costumo dizer que não é para qualquer um chegar aqui e ter a cabeça boa. A gente já passou muitas coisas e tem a cabeça trabalhada para isso. Estou preparado para qualquer situação que enfrentar aqui. Quando fiquei sabendo da proposta do Paraná, não pensei duas vezes. Estou aqui para ajudar a mudar a história do clube junto com meus companheiros”, declarou Mansur.

Fisicamente, Mansur está pronto para ser titular do Paraná Clube diante da URT, pela Copa do Brasil. O jogador participou da pré-temporada do Atlético-MG, chegou a atuar em alguns jogos da Florida Cup, nos Estados Unidos e chegou bem condicionado ao Tricolor.

“É só a questão do documento mesmo. Assim que estiver pronto estou apto para jogar. No começo do ano eu comecei jogando dois jogos na Florida Cup, fiz um trabalho de preparação na cidade do Galo e estou bem para estrear. Se depender de mim, estarei a disposição”, contou o lateral, que espera uma adaptação rápida ao time paranista e aos seus companheiros de equipe.

“Demora ali um ou dois treinos para saber a característica de cada jogador, para conhecer os jogadores, o que o companheiro precisa, se é a bola no pé ou prefere a bola na frente. Mas como já tenho um pouco de experiência, isso não vai atrapalhar em nada”, arrematou Mansur.

Mansur chega para disputar a posição com os laterais Igor, remanescente da última temporada e com o também recém-contratado Baéz. Igor não tem agradado e perdeu a posição nas últimas partidas para Júnior, que é lateral-direito de ofício, mas que tem jogado improvisado na função.

A provável escalação do Paraná deve ter Thiago Rodrigues; Junior (Alemão), Charles, Neris e Mansur (Junior); Leandro Vilela, Alex Santana, Zezinho e João Paulo; Felipe Augusto (Alemão) e Zé Carlos.

Publicado em:31/01/2018
Autor:Por Luiz Ferraz

Compartilhe:

     


Comentar: