América-MG sai na frente, mas cede empate ao Trovão Azul no segundo tempo

A partida começou com os mandantes tomando a iniciativa, mas com dificuldades para furar a defesa do América MG. O primeiro bom momento do time no jogo foi aos 10 minutos com Macena, que desperdiçou a chance. Aos 17 minutos, a equipe de Belo Horizonte abriu o placar, Laylon recebeu passe e escorou de cabeça para o fundo do gol.

Ainda no primeiro tempo, a URT teve uma grande oportunidade já nos acréscimos com Felipe Alves, mas João Ricardo apareceu bem e salvou o Coelho de levar o gol de empate. A primeira etapa acabou mesmo 1 a 0 para o time do América.

Na etapa final, a URT tinha a bola e cercava mais a área, deixando os visitantes sem grandes chances na partida. Aos seis minutos, Douglas Maia recebeu lançamento em profundidade e tocou para trás, encontrando Eduardo Ramos, que bateu de primeira e deixou tudo igual no Estádio Zama Maciel.

Os americanos depois do gol sofrido se lançaram ao ataque e deram muito espaço ao Trovão Azul, que buscava explorar os contra-ataques.

Ficha Técnica

URT: Carlão; Carlinhos (A) Miranda, Rodolfo, Victor Salinas e Douglas Maia; Diogo Orlando (Bruno Oliveira), Jô (A) e Eduardo Ramos (Ian Augusto); Bruninho (Ewerton Maradona), Raphael Macena e Felipe Alves

Técnico: Rodrigo Santana

América-MG: João Ricardo (A); Norberto, Messias (A), Rafael Lima e Giovanni (Carlinhos); Zé Ricardo, Matheus Sales e Renan Oliveira; Aylon (A) (Capixaba), Luan (Gerson Magrão) e Bill

Técnico: Enderson Moreira

Árbitro: Emerson de Almeira Ferreira

Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Luiz Antônio Barbosa

Publicado em:21/01/2018
Autor:Wantuir Silva-Foto:FMF

Compartilhe:

     


Comentar: