Jogando em casa, URT perde amistoso por 1 a 0 para o Paracatu

Após empate contra o Mirassol em 1 a 1 jogo-treino no interior paulista, Trovão Azul voltou a campo e perdeu para o Paracatu por 1 a 0 em amistoso disputado nesta quarta-feira (10) no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. O gol do adversário foi marcado pelo atacante Paulo Rene , aos 06 minutos do segundo tempo.

O jogo marcou a estreia do zagueiro Rodolfo que foi repatriado. A equipe, que segue na sua pré-temporada, com foco na disputa do Estadual.

O Trovão Azul estreia no Campeonato Estadual no dia 17 de janeiro, às 20h30, contra o Uberlândia, em partida marcada para o Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

URT: Marcão, Carlinhos, Dão, Victor Salinas (Ralph) e Bruno Oliveira (Dudu Paraíba); Jô (Wesley Pio), Douglas Maia (Diogo Orlando), Ewerton Maradona (Jean Carioca) e Bruninho; Macena e Felipe Alves (Ian Augusto). Treinador: Rodrigo Santana

Paracatu: Pedro (Flávio), Mineiro, Breno (Taison), Vitor, Miller (Zé Wilson); Alisson (Jesiel) Caio (Ademir), Daniel (Marquinho), Serginho (Igor); Davi (André JR) e Paulo Rene (Gregory). Treinador: Gauchinho.

 

Publicado em:10/01/2018
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: