Mamoré anuncia Wantuil Rodrigues como treinador para disputa do campeonato estadual 2018, Módulo II

A diretoria do Mamoré anunciou na manhã desta terça feira (5), a contratação de Wantuil Rodrigues, como seu novo treinador para disputa do Campeonato Estadual de 2018, MóduloII. Natural de Ubá/MG, Wantuil Rodrigues tem 60 anos de idade e chega para comandar o Alviverde pela primeira vez. Sua chegada aconteceu nesta terça feira (5), onde se reunir com a diretoria para discutir o planejamento da próxima temporada.

“Nós acertamos com Wantuil Rodrigues para o estadual, depois de estudarmos vários nomes. Estamos organizando para  para fazermos a composição do grupo. Nós vamos manter contatos com alguns nomes que ele vai sugerir e outros que estamos já em contato. Nós queremos anunciar os primeiros jogadores no fim dessa semana ainda”. Falou o vice de futebol Sandro Gaúcho em entrevista ao Patos Esportes.

O comandante afirmou ainda que objetivo inicial vai ser a conquista do primeiro turno. Então você não pode montar uma equipe sem disputar o título. Para o Mamoré só fazer boa campanha não é bom pra mim nem pra ele. Vamos para montar um time pra disputar o título”, Finalizou Wantuil Rodrigues .

Wantuil Rodrigues já teve passagens pelas bases do Cruzeiro, Atlético, América, Nacional de Muriaé e Uberaba. Seu último clube foi o Ipatinga, que foi campeão da  segunda divisão do futebol mineiro. Wantuil Rodrigues dirigiu 22 clubes na sua carreira de treinador. Na estreia no Módulo II, o Mamoré pega o CAP Uberlândia no dia 17 de fevereiro no Estádio Bernardo Rubinger.

Publicado em:06/12/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: