URT anuncia mais dois reforços para a disputa do Estadual

Aguardando o início do Campeonato Mineiro do Módulo I, a URT anunciou mais dois nomes que farão parte do elenco que disputará o torneio estadual. Chegam para compor o elenco do clube os atacantes Felipe Alves, que (jogou esse ano na URT e Ipatinga) e  Mateus Paraná (jogou no Iraty,Coritiba, Fortaleza, Chapecoense, em 2017, atuou no Boa Vista RJ, na Série D do Brasileiro atuou pelo Brusque de Santa Catarina).

Confira outras notícias da URT

O goleiro: Carlão, jogou no Ypiranga do Rio Grande do Sul, o Lateral-direito: Carlinhos estava no Sergipe.
O zagueiro: Victor Salinas jogou na URT na Série D, Dudu Paraíba Lateral-esquerdo após uma década no exterior, está de volta ao Brasil. Jogador de 32 anos teve passagens por Vitória e Avaí, além do futebol da Bulgária, Polônia, México e Chip.
Volante: Jô em 2017 atuou na URT, Campeonato Mineiro e Copa do Brasil, o jogador estava no Ituano, na Série D.
Meias: Ewerton Maradona passagem pela Caldense e Tombense e Diogo Orlando (ex-Santo André).

A diretoria da URT definiu a data em que o time comandado pelo técnico Rodrigo Santana vai iniciar os treinamentos da pré-temporada pensando na disputa do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. O Trovão Azul escolheu o dia 20 de novembro para iniciar os trabalhos no Estádio Zama Maciel. Na oportunidade deve ser apresentado todo o elenco, que vai tentar conquistar os títulos na temporada 2018. O Campeonato Mineiro do Módulo I terá início no de 17 de janeiro

 

 

Publicado em:06/11/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: