Tirense vence o Niterói por 3 a 2 e sai na frente na decisão do Regional

A primeira partida da grande final do Campeonato Regional, entre Niterói e Tirense, terminou com vitória da equipe do treinador Devair por  3×2, em duelo na tarde deste sábado (4), no Estádio Jaime Silva na cidade de Rio Paranaíba. Os gols da partida foram marcados , aos 12 minutos pelo atacante D.J do Tirense, aos 29 minutos o zaqueiro Andrezão empatou para o Niterói, aos 35 minutos do primeiro tempo foi a vez do meia Rondinelli marcar para o Tirense. 

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado, com chances claras de gol para ambas equipes. Prova disso foi o placar apertado em 2 a 1. 

Porém, os arquirrivais se respeitavam em excesso. E como não criavam o bastante, errando muitos passes, o jogo, de intermediária em intermediária, ficou pobre em emoção no segunndo.

Após o intervalo, um vacilo da zaga do Tirense, Queijinho fez para Niterói e empatou o jogo, custou caro para o time "local". Aos 9 minutos o volante Romarinho marcou o terceiro gol do Tirense.

Com o resultado, no segundo e decisivo jogo, sábado que vem, na cidade de Tiros, a equipe do Tirense terá a vantagem, agora pode até empatar no jogo de volta, que será campeã. 

Para a segunda partida - com mando de campo do Tirense, o técnico Celinho, do Niterói , não poderá contar com o Marcos Pinguím, que foi expulso.

 

Publicado em:05/11/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: