Paranaíba, Niterói/Paranaibana e Guimarânia disparam rumo a fase Semifinal do Regional (LPD)

A segunda rodada da segunda fase do Regional da (LPD) foi realizada no sábado(30), com três jogos. O Niterói/Paranaibana aplicou uma goleada no Dínamo de Araxá por 7 a 1. Em Carmo do Paranaíba o Paranaíba venceu o Santa Cruz por 1 a 0. No estádio Faria Santos em Guimarânia, o Guimarânia empatou em 1 a 1 com o Tirense.

Paranaíba, Niterói/Paranaibana e Guimarânia conquistaram vagas matemáticas para a fase Semifinal . Uma vaga será decidida na terceira rodada entre, Tirense, Dínamo e Santa Cruz.

Jogos da última rodada da segunda fase:

Tirense x Paranaíba  -  Marcondão em Tiros

Santa Cruz x Niterói/Paranaibana - Otacílio Mundim

Dínamo x Guimarânia - Araxá

No estádio João Luiz de Carvalho, o Paranaíba recebeu o Santa Cruz. O jogo teve um único gol marcado na segunda etapa. William Negão fez aos 19 minutos, garantindo liderança da segunda fase e a retomada da segunda colocação geral. O Santa Cruz fez uma bom premeiro tempo mas caiu de produção após sofreu o gol.

Paranaíba: Nunes, Tadeu, Juliano (A), Junão e Fabiano, Fred (A), Ricardo Buiguinha (Bispo), Thiago X (Wendy) e Matheus Dorfo (Balduino), Robert (Maurício) e Wlliam Negão (A).

Treinador: Wilson Rodrigues

Santa Cruz: Paulão, Wlliam Balada, Rafael Godão, Henrique e Xandinho (Doca), Fabrício (Márcio Gasparzão), Yan (Wlliam PO), Luizinho e Chiquinho (A), Guma e Lucas Ricardo (Matheus Tavares).

Treinador: Zé do Tonho   

Publicado em:01/10/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: