URT surpreende Globo-RN, faz 1 a 0 e fica perto do acesso

Com o triunfo por 1x0, Trovão Azul manteve invencibilidade de 9 jogos (5 vitórias e 4 empates) na série D e Globo perdeu invencibilidade de 7 partidas. A URT se classifica com uma derrota por um gol, desde que marque, com um empate ou com a vitória. Já o Globo precisa de um triunfo por mais de um gol para avançar, já que vitória por 1 a 0 leva aos pênaltis,
quem avançar à semifinal já se garante na Série C do ano que vem. A partida de volta acontece na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), em Ceará Mirim, no Estádio Barretão. 

URT: Juninho, Ramos (CA), Diego Borges, Victor Salinas e Marinho Donizete; Leandro e Marielson; Douglas Skillo (Márcio Diogo), Marcos Vinícius (Thiago Brito) e Rafael Oller (Diogo Medeiros); Felipe Alves (CA). Treinador: Rodrigo Santana. 

Globo: Rafael, Ângelo (CA)(esp.), Negretti, Jemerson e Pablo; Reinaldo, Thiago Lima, Eric e Renato Potiguar (Geovane); Gláucio (CA)(Eduardo) e Romarinho. Treinador: Luizinho Lopes.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Lúcio Beirsdorf Flor e Leirson Peng Martins; quarto árbitro: Eleno Gonzales Todeschini, todos do Rio Grande do Sul.

Mais de 4 mil torcedores foram ao Estádio Zama Maciel. 

 

Publicado em:09/08/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: