Caldense anuncia contratação de goleiro Claysson, ex-Patrocinense

A diretoria da Caldense anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (8) a contratação de um novo reforço para a disputa da Série D do Brasileiro. Agora, além de Neguete, Clébão e Symon, o técnico Thiago Oliveira também terá como opção o goleiro Claysson, de 24 anos.

O atleta de 1,90m de altura já treinou com o grupo nesta tarde no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG). Na Veterana, ele ficará sob a supervisão do preparador Vanderlei Britto.

Ele chega para fortalecer a posição, já que o goleiro Clébão continua tratando uma lesão no joelho sofrida antes da estreia do time na competição. Segundo a assessoria do clube, Clébão chegou a retornar aos treinos, mas as dores continuaram e o atleta voltou para o Departamento Médico da Veterana.

Natural de Lavras (MG), Claysson estava no Patrocinense, time pelo qual foi campeão Mineiro do Módulo 2 neste ano. O jogador também tem passagens pelo Tricordiano (2013), CAP Uberlândia (2013), Social de Coronel Fabriciano (2014), Patrocinense (2015) e Mamoré (2016).  

Publicado em:08/06/2017
Autor:Por GloboEsporte.com

Compartilhe:

     


Comentar: