Santa Cruz após a desistência do Mamoré irá folgar na abertura do Campeonato Regional

 

 

Conforme reportagem publicada aqui no Patos Esportes, o motivo de sua desistência é exclusivamente financeiro. O time do Estádio Bernardo Rubinger alega que a inabilidade de receitas diante do montante necessário para se manter em um torneio de nível regional, sobretudo quanto as despesas de recursos humanos, obrigou o clube a tomar esta atitude, haja vista que as receitas são insuficientes no momento para cobrirem tais despesas.

Com a saída do Mamoré, o Santa Cruz de Lagoa Formosa irá folgar na primeira rodada do Campeonato Regional da (LPD).“Houve um esforço de parte dos gestores, que trabalharam em cima desse objetivo” da participação do time no Regional.

Quanto ao time, já que após a desistência do clube alguns jogadores tinham sido sondados, o clube afirmou que esta questão será estudada a partir do segundo semestre na participação do time na Copa Regional Triângulo Alto Paranaíba sub20.

A programação do aniversário que será realizada no Estádio Bernardo Bubinger, na terça-feira dia 13 de junho será realizada uma celebração religiosa em Ação de Graças. A programação contará também com movimentação no Bar do Sapão, com música ao vivo.

  

 

 

  

Publicado em:08/06/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar:

leonardo jose :Tenho interese em fazer teste em algum time do amador de patos numero do meu telefone para contato 034 988580740 '
leonardo jose :Como faiz para poder fazer um teste nos times de patos de minas para o amador regional '