URT vence primeira na Série D do Brasileiro e ainda sonha com classificação

Vindo de derrotas para Portuguesa-RJ e Itumbiara-GO, a URT reagiu neste sábado (3), derrotou o Audax, por 1 a 0, no Estádio José Liberatti, em Osasco, e conquistou a sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi válido pela terceira rodada no encerramento do turno do Grupo A12

Com o triunfo, a Veterana chegou aos três pontos e alimenta chances de ir à segunda fase da competição nacional. O gol do Trovão Azul foi marcado por Diego Borges aos 19 minutos do segundo tempo.

No domingo (11) às 16h, no Estádio Zama Maciel, a URT recebe o Audax, pela abertura do returno do Grupo A12. A vitória pode colocar o time na zona de classificação pela primeira vez.

Audax 0 x 1URT

Audax: Felipe Alves; os três zagueiros Brumatti (CA), Maurício (CA) (Kallil) (CA) e Francis; os laterais Wallace e Leo Bahia; Danielzinho, Mateuzinho (Renatinho) e Marcondelli (Jorge Eduardo); Marcos Vinícius e Damasceno. Treinador: Maércio Zeferino.

URT: Juninho (CA), Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Salinas (CA) e Fábio Alves (CA); Leandro, Ramos e Diogo Medeiros (Estreiante) (CA) (Douglas Skilo); Rafael Oller, Felipe Alves (CA) e Thiago Brito (Yan Gomes). Treinador: Rodrigo Santana.

Apitou o jogo, Joedson de Jesus Oliveira (Federação Baiana), auxiliado por Fábio Baesteiro e Diogo Correia dos Santos (Federação Paulista).

Publicado em:04/06/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: