URT decepciona e perde em casa para o Itumbiara na segunda rodada da série D do campeonato Brasileiro

O Itumbiara Esporte Clube alcançou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Estádio Zama Maciel, neste domingo (25), o Tricolor da Fronteira venceu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo estreante Wendell, que marcou o gol da vitória aos 23 minutos do 2º Tempo.

No outro jogo do Grupo 12 nesta 2ª Rodada a Portuguesa-RJ venceu o Audax por 1 a 0 e divide a liderança com o Itumbiara, as duas equipes tem 6 pontos e se enfrentam no próximo domingo (4), no Estádio JK. Audax-Osasco, será o próximo adversário da Celeste, no próximo sábado (3), em Osasco SP).    

O Trovão Azul mais uma vez frustrou o torcedor, o time do técnico Rodrigo Santana, criou boas chances de gol, mas não conseguiu fazer.

O Tricolor da Fronteira jogou melhor e fez por merecer a vitória, após duas vitorias na Série D do Brasileiro o time goiano foi a 100% de aproveitamento.

URT: Juninho, Diego Borges, Vítor Salinas e Diego Alves; Leandro, Ramos, Felipe Alves ( Rafael Compri) e Rafael Oller (Jajá); Douglas Skillo (Brendo) e Marques. Treinador: Rodrigo Santana.

Itumbiara: Rodrigo Calaça, Rodrigo Dias, André Ribeiro, Jorge Miguel e Rômulo; Geison (Wendel), Matheus Magro, Diego Paulista (Marcinho) e Bruninho (Nandinho); Tiago Dias e Gilmar. Treinador: Luizinho Vieira.

Apitou o jogo: Rafael Odílio Ramos dos Santos (MT); assistentes: Felipe Alan Cista de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira, quarto árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (MG).

 

 

  

Publicado em:28/05/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: