URT está pronto para estreia na série D do Campeonato Brasileiro contra a Portuguesa Carioca

Depois da participação no Estadual, a URT está pronta para a estreia no Campeonato Brasileiro da série D de 2017, neste domingo (21), às 15h, contra a Portuguesa Carioca, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira – Moça Bonita. Será a terceira apresentação oficial do Trovão Azul em 2017. A equipe montada pelo treinador Rodrigo Santana conta com jogadores conhecidos no futebol nacional, como o goleiro Juninho (ex- Atlético e Cruzeiro).

Do último grupo ficaram o zagueiro Diego Borges, o lateral-esquerdo Fábio Alves, os meias Rafael Oller e Marcos Vinícius e os atacantes Marques e Thiago Brito.

Rodrigo Santana comece três jogadores contratados, ele conhece o estilo de jogo, e outros a diretoria me ajudou a trazer. Vamos sentir bastante a falta de entrosamento, tivemos pouco tempo para condicionar os atletas fisicamente, e essa semana temos para fazer a parte tática e dar um padrão de jogo à equipe – explicou o treinador. 

Rodrigo tem para a lateral direita Rafael Ferro e Rafael Compri, para a zaga: Léo Fioravanti (Rio Branco do Paraná) e Victor Salinas (Portuguesa Santista) e para a posição de volante, Ramos, que jogou pela URT em 2015. Para o meio e frente, as outras opções são Felipe Alves (Mogi), Jajá (Tupi) e Douglas Skilo (Uberaba).

 

 

  

Publicado em:17/05/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: