Base do Mamoré vence e mantém foco na liderança da Copa Regional Mirim

O Esporte Clube Mamoré, realizou três jogos, no Estádio Bernardo Rubinger nesta segunda-feira, Dia do Trabalho, conseguindo duas vitórias na Copa Regional Mirim. O primeiro confronto foi na categoria pré mirim, o sapinho perdeu por sete a zero. Na segunda partida diante do Gol de Placa na categoria mirim, o Mamoré venceu por três a dois. A terceira partida na categoria infantil, a vitória foi da equipe esmeraldina por um a zero. A equipe treinada por Carlos Alberto Pael, segue rotina de treinos buscando resultado em cada partida. O próximo compromisso do sapinho será em Varjão de Minas no dia treze de maio.     

As eleições no Mamoré serão antecipadas para junho ou julho, segundo o conselho deliberativo do clube, o Mamoré tem  se planejar já para o ano que vem, com intuito de ir para o Módulo 1 do Campeonato Mineiro.

O futebol precisa ser feito de uma forma completamente diferente. A diretoria executiva atualmente é um modelo que gera muitos erros, como por exemplo na hora de contratar e dispensar jogadores. Isso é feito de forma personalista e pouco profissional. O clube precisa se organizar administrativamente melhor, hoje não tem rotina, processo. Para os novos gestores o clube precisa implantar práticas de governança para que o clube fique menos refém de subjetividade. Em outras palavras, uma organização bem próxima a de uma empresa. O terceiro pilar é a aproximação do Mamoré com o seu torcedor.  

Publicado em:02/05/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: