FMF define arbitragem para confrontos de volta das semifinais do Campeonato Mineiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, na tarde desta quinta-feira, a arbitragem para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. Assim como nos primeiros duelos, os árbitros serão mineiros e terão assistentes nas linhas de fundo, próximos aos gols.


O clássico entre Cruzeiro e América, que será às 18h de domingo, no Mineirão, será apitado por Emerson de Almeida Ferreira. Ele terá Guilherme Dias Camilo e Magno Arantes Lira como auxiliares. Wanderson Alves de Souza e Jeferson Antonio da Costa serão os árbitros assistentes.


Igor Júnio Benevenuto, que apitou o jogo de ida entre América e Cruzeiro, apitará Atlético e URT, às 16h de domingo, no Independência. Ele será auxiliado por Pedro Araújo Dias Cotta e Ricardo Júnio de Souza e terá Cleisson Veloso Pereira e Renato Cardoso da Conceição como árbitros assistentes.


Por terem feito campanhas melhores na primeira fase, Cruzeiro e Atlético podem até empatar seus duelos contra América e URT, respectivamente, que se garantem na final do Estadual 

Publicado em:20/04/2017
Autor:Guilherme Macedo /Superesportes

Compartilhe:

     


Comentar: