URT vence Tombense, e pega o Galo na semifinal

O Tombense começou bem a partida e tinha as principais jogadas de ataque. A melhor delas após um erro de Cascata. A bola sobrou limpa para Alex na entrada da área, mas o atacante disparou para fora.Na jogada seguinte, a URT abriu o placar. No contra-ataque, Thiago Brito avançou pela direita na velocidade, chegou na linha de fundo e cruzou forte para Allan Dias cabecear e fazer o primeiro. Não demorou muito para a URT ampliar. Lançamento preciso de Cascata para Thiago Brito que arrancou em velocidade e só tocou na saída de Darley. Depois disso, a URT montou um ferrolho. O Tombense tinha a posse de bola, mas não conseguia ameaçar o goleiro Juninho. Para piorar, o atacante Alex deu um carrinho forte em Edmar e foi expulso antes do fim do primeiro tempo.

Mesmo com um a menos, o Tombense foi para cima da URT. Com mais volume de jogo e posse de bola, pressionava o time de Patos de Minas. A pressão funcionou. Pedro Castro foi derrubado na área. O juiz deu pênalti que ele mesmo cobrou com categoria, deslocando Juninho e diminuiu. O Gavião Carcará cresceu no jogo. As substituições da URT não deram resultado e o Tombense seguia rondando a área da URT. No entanto, o Trovão Azul conseguiu segurar o ímpeto do adversário e segurou o resultado que garantiu a vaga no G-4 e o bicampeonato do interior Mineiro. 

Tombense: Darley, Gedeilson, Anderson, Mateus Lopes (A) e Danilo (Mateus Oliveira); Natan, Pedro Castro (A), Jonathan (Gelson Melo) e João Paulo (A); Alex (expulso por uma falta em Edmar) e Daniel Amorim (A) (Mateus Henrique). Treinador: Raul Cabral.

URT: Juninho, Dick (A), Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Jô, Cascata (A) e Carlinhos (Leonardo); Thiago Brito (Diogo Oliveira), Alan Dias e Edmar (Marques). Treinador: Rodrigo Santana.

Apitou o jogo: Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Ricardo Junio de Sousa. Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves. Observador: Carlos Henrique Tosta. 

Publicado em:09/04/2017
Autor:Fonte: GloboEsporte Tombos

Compartilhe:

     


Comentar: