URT visita Tombense buscando permanência no G4 do Campeonato Mineiro do Módulo I

Pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo I, a URT encarra o Tombense neste domindo (9). Em confronto direto a ser realizado no Estádio Antônio Guimarães de Almeida em Tombos, o Trovão Azul vai em busca da permanência na zona de acesso para a fase final do Campeonato Mineiro.

A URT está na quarta colocação com 16 pontos, apenas dois atrás do terceiro colocado América MG, e vêm de vitória diante do Uberlândia. Já a equipe do Tombense chega embalada após perder para o Villa Nova em Nova Lima e aparece na 6ª colocação, com 14 pontos.

Pelo lado celeste, o técnico Rodrigo Santana poderá contar com a volta do meio campo Jô que estava fora de combate na última rodada. A vaga na equipe, vai depender das avaliações finais do técnico Rodrigo Santana enquanto a camisa 8 está com o volante Diogo Oliveira.

“A gente pode cair na tabela, mas também estamos no bolo. Está tudo embolado e cabe a nós fazer o melhor, buscar a vitória sempre, tanto dentro quanto fora de casa. A gente não se prende a tabu, estamos sempre focados em vencer e às vezes os jogos não são como a gente quer, por detalhes a gente perde. Mas o grupo é forte e unido, percebemos isso no dia a dia. Está tudo muito embolado, o Tombense perdeu, e temos esse jogo para garantir a  permanência no G-4. ( Desse Rodrigo Santana).

Publicado em:06/04/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: