Fred e Luan, marcam para o Atlético e Galo avança na liderança do Estadual

O Atlético recebeu a URT no Estádio Independência neste domingo (26), e conquistou mais uma vitória pela nona rodada do Campeonato Mineiro do Módulo I. Depois do 0 a 0 no primeiro tempo, com boas defesas do goleiro Juninho da URT, a equipe de Roger Machado superou a equipe da URT por 2 a 0. Os responsáveis pela vitória foram o atacante Fred, artilheiro do campeonato com dez gols, e Luan, que entrou no final do jogo para marcar o segundo gol do Galo.

Com o resultado, o Atlético vai aos 27 pontos e abre sete pontos de vantagem do segundo colocado o Cruzeiro, que jogará nesta segunda-feira (27), contra o Uberlândia no Triângulo Mineiro. Atlético e Cruzeiro se enfrentam no clássico na próxima rodada no Mineirão. O Trovão Azul precisa de seis pontos para se classificacar a próxima fase do estadual, a celeste recebe o Uberlândia no domingo, (2) e no dia (9), domingo a URT, vai a Tombos para jogar com o Tombense. 

O jogo 

Desde os primeiros minutos, o Atlético-MG mostrou bastante intensidade em campo. Dominou a posse de bola, o time chegava ao gol com mais frequência, mas esbarrava na boa marcação da URT. O Trovão Azul saiu pouco ao ataque, mas conseguiu tirar a velocidade das ações atleticanas. 

O início do segundo tempo o atacante Fred recebeu um passe de Robinho, e fez o primeiro gol da vitória. Com a entrada de Luan o Atlético ficou mais agudo, o goleiro Juninho precisou fazer várias defesas. O atacante Luan após receber um passe de Cazares, marcou o gol da vitória por 2 a 0.

ATLÉTICO
Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo (Luan) e Cazares; Robinho (Adilson) e Fred (Rafael Moura)
TécnicoRoger Machado

URT
Juninho; Dick, Diego Borges, Rodolfo e Fabinho; Allan Dias, Diogo Oliveira, Carlinhos (Rafael Oller) e Cascata (Leonardo); Edmar e Thiago (Gabriel Ceará)
TécnicoRodrigo Santana


Gols: Fred, aos 3, e Luan, aos 42 minutos do segundo tempo
Cartão amarelo: Robinho (ATL)

Público: 18.710
Renda: R$ 248.165,00
ÁrbitroRonei Cândido Alves
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Pedro Araújo Cotta 

Publicado em:26/03/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: