URT encara o líder do Mimeiro fora de casa tentando se manter no G4

 Após oito rodadas do Campeonato Mineiro, o time da URT viajará para Belo Horizonte neste sábado (21), onde enfrentará às 16h o time do Atlético, líder da disputa até o momento, com 100% de aproveitamento.

Até aqui o Trovão Azul tem três vitórias, quatro empates e uma derrota e ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 13 pontos. O Galo, adversário da celeste neste domingo (22), na nona rodada, está invicto e soma 24 pontos. O Cruzeiro é o vice líder, com 20 pontos e o América Mineiro   está em terceiro, com 14. A URT, em quarto lugar, é o último do G-4, zona de classificação para a fase seguinte.

O jogo deste domingo vale, portanto, a manutenção do time no G-4. Apesar de o desafio ser contra o líder do torneio e na casa dos adversários, a equipe está confiante. O técnico da URT, Rodrigo Santana, terá uma semana cheia para treinamentos, o que servirá para entrosar o time e melhorar o condicionamento dos atletas.

O  time deverá contar com os atacantes Marques e Edmar entregues ao departamento médico. O volante Diogo Oliveira, recuperado de lesão permanece no time, após a sua estreia contra o Villa Nova - MG na vitória por 2 a 1 que custou a demissão do técnico Leston Junior.  A bola rolou você cuti aqui na Web Rádio Patos Esporte.

 

Publicado em:21/03/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: