Mamoré tem 28% de chances de classificação a próxima fase do Campeonato Mineiro do Módulo II , o risco de cair é de 72%

 A derrota por 2 a 0 diminui um pouco as chances matemáticas de classificação para o Mamoré, mas nada que tire do clube alviverde chance remota de classificação. O percentual caiu de 50% para 28% - com a distância para o Boa de seis pontos. O Boa, que bateu o Uberaba por 1 a 0, foi a 88% de possibilidades de classificação. O Sapo vai a Varginha para pegar o Boa nessa quarta-feira (22), às 20h, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II.

O zagueiro Rayan volta a equipe após cumprir suspensão automática e será a principal novidade no time do técnico Wallace Lemos. Já o zaqueiro Michel que também cumpriu suspensão no jogo contra o Patrocinense não foi relacionado, na vaga do jogador deverá jogar Mateus Santana.

Rendel do sub-20 terá a sua grande oportunidade no time, uma vez que o volante Radar não foi relacionado para o jogo. Outro que volta ao time é o atacante Wellington, que passou pelo departamento médico esmeraldino.

Provavel time do sapo: Cristiano, Bruninho, Ryan, Mateus Santana e Michael; Nailson, Luiz Ricardo, Rendel e Luizinho; Mucuri e Wellington. 

A bola rolou você cuti aqui na Web Rádio Patos Esporte.

Como Ouvir:Web Rádio Patos Esportes - Android Apps on Google Play

Publicado em:21/03/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: