Após empate em casa, Wallace Lemos vê equipe pronta para buscar pontos na próxima rodada

O empate em casa contra o Uberaba, que custou ao Mamoré a chance de sair da quarta colocação, foi frustrante. Essa é a visão do técnico Wallace Lemos, que viu seu time, empatar e desperdiçar diversas oportunidades de gol.

Ainda assim, o treinador fez questão de lembrar que a equipe já está madura para compensar os pontos perdidos em casa e avisou: "Logo, logo vamos sair dessa fase e encontrar o caminho das vitórias". 

Mesmo com o resultado, o comandante vê a equipe em um bom caminho. O principal problema a ser resolvido é a postura defensiva. O clube perdeu dois zaqueiros para o próximo jogo, Michel e Rayan que receberam o terceiro cartão amarelo.

O próximo compromisso do Mamoré será domingo (19), às 10:30, em casa, no Estádio Bernardo Rubinger, contra o lider Patocinense. As duas equipes estão separadas por oito ponto e, em caso de vitória, a equipe esmeraldina terá outra oportunidade de sair da quarta colocação.

Mamoré 0 x 0 Ubreraba

Mamoré: Cristiano, Bruninho, Michel (CA), Rayan (CA) e Michael ( Sucupira); Nailson (CA), Luiz Ricardo e Luizinho; Paulo Vítor (Douglas), Romarinho (Mucuri) e Wellington. Treinador: Wallace Lemos.

Uberaba: Gilson, Barone, Ulisses (CA), Ricardo Lucena e Cleuber; Paulo Henrique, Douglas Skilo (Baianinho), Leandro Teixeira (Alan Patrick) e Kauê; Rudimar (Leo Torres) e Bruno Henrique. Treinador: Wantuil Rodrigues.

Apitou o jogo, Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Wellington Pereira Neto e Evandro Lacerda Reis; quarto árbitro: Sílvio Monteiro Braga; observador: Cleibimar Rezende Ferreira.

O meia-atacante Luizinho, foi  homenagem pela diretoria do Sapo pelos seus 50 jogos com a camisa do Mamoré. 

Resultados Sexta Rodada:

Guarani 0x0 Social

Mamoré 0x0 Uberaba

Tupynambas 1x0 Nacional Muriaé

Patrocinense 3x0 CAP Uberlãndia

Boa 2x0 Araxá

Classificação:

    Equipe PG            
Grupo A
1   Betinense 11                
2   Tupynambas 10                
3   Social 9                
4   NAC. Muriaé 8                
5   Guarani 7                
6   Formiga 0                
Grupo B
1   Patrocinense 14                
2   Uberaba 13                
3   Boa 9                
4   Mamoré 6                
5   CAP Uberlândia 3                
6   Araxá 3                

Publicado em:15/03/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: