Jogando fora de casa, Mamoré perde para o Uberaba com gol no fim

Na noite deste sábado, 11/03, o time do Mamoré jogou na cidade de Uberaba contra a equipe do Uberaba Sport Club. O Zebu fez um jogo de muita marcação, com poucas chances de gol, no entanto, a equipe da casa conseguiu a vitória por 2 a 1, com o gol da vitória  marcado nos minutos finais.

O primeiro tempo começou sem muitas emoções, mas aos aos 13 minutos, Bruno Henrique , atacante do Uberaba  abriu o placar, com um chute colocado. O Mamoré não sentiu o gol e buscava o empate.

O empate do Sapo surgiu logo no início do segundo tempo, quando Paulo Victor colocou na rede. Após o gol, o Zebu partiu para a virada e criou grandes chances. Jouberth quase marcou em chute de fora da área, mas o goleiro Cristiano salvou. Na sequência, Luizinho tentou o segundo gol do Mamoré, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O Zebu conseguiu se aproveitar dos erros do Sapo e marcou o gol da vitória aos 44 minutos, quando Douglas Skilo, lançou para Leo Torres, que tocou para o fundo do gol. O Sapo ainda teve uma chance de empatar, mas o chute do ala Bruninho passou por cima do gol, decretando a derrota alviverde, que mantém o Mamoré com cinco pontos.

O próximo compromisso do Sapo será diante do Uberaba Sport Club, em jogo válido pela primeira rodada do returno do Estadual 2017 - Módulo II. A partida entre os dois times está marcada para a próxima quarta-feira, às 20 horas, 15/03, no Estádio Bernardo Rubinger.

Uberba 2 x 1 Mamoré

Uberaba Sport Club:Gilson,Barone,Ulisses, Ricardo Lucena e Cleuber; Paulo Henrique, Leandro Teixeira(Kaue), Joubert e Douglas Skilo(Rudimar);Bruno Henrique(CA) e Allan Patrick (Leonardo Torres). Treinador: Wantuil Rodrigues  

Mamoré: Cristiano, Bruninho, Michel (CA), Ryan (CA) e Michael; Nailson (CA), Luiz Ricardo (Paulo Victor),Radar( Sucupira) e Luizinho (CA); Romarinho (Lima) e Wellington.Treinador: Wallace Lemos.   

Apitou o jogo: Wanderson Alves de Souza, auxiliado por Warllen Breno da Paixão Salgado e Ricardo Vieira Rodrigues.

Classificação:

Módulo II do Mineiro

 

GRUPO B PONTOS
Uberaba 12
Patrocinense 11
Boa Esporte 6
Mamoré 5
Portal 3
Araxá 3

 

 


  

Publicado em:11/03/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar:

:Mamoré tem que começar correr atrás não pode fica tomando esses gols no apagar das luzes ai complica, mas vamos não pode da mole. '