URT faz segunda partida seguida fora de casa no Módulo I do Campeonato Mineiro

A URT entra em campo neste sábado (4), ás 20h, buscando permanencia no G4 do Módulo I do Campeonato Mineiro 2017. O jogo será no Estádio Elias Arbex, em Três Corações, e será o segundo consecutivo do Trovão Azul longe do Mangueirão, uma vez que no último sábado o Trovão Azul atuou em Juiz de Fora contra o TUPI. A URT ocupa a quarta colocação, com oito pontos ganhos em cinco partidas.

Para o jogo contra  o Tricordiano , o técnico Rodrigo Santana  terá o zagueiro Diogo Borges à disposição, após recuperação de lessão, ele confirmou também a entrada do goleiro Pablo e o meia Jordã. Após cumprir suspensão automática, outro que deverá voltar ao time é o meia Jô ao lado de Edmar. Estão fora de combate o goleiro Juninho no departamento médico e Alan Dias suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Nesta quinta-feira (2), a equipe realizou o último trabalho antes da partida.

O técnico Rodrigo Santana explica que a partida em Três Corações será mais um teste duro para o time. “Será um jogo difícil, temos que aproveitar melhor as oportunidades, pois em Juiz de Fora até criamos, tivemos chances, mas a bola não entrou, então é importante que a equipe esteja atenta e aproveite bem as oportunidades que surgirem”, salientou.        

Time Provável: Pablo, Éverton, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Jordã, Jô, Carlinhos e Cascata; Edmar e Marques. 

Publicado em:02/03/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: