Novo gestor do Mamoré projeta levar equipe ao título do Módulo II do Campeonato Mineiro

Com a eleição e posse do presidente Gleston Rocha, o Mamoré segue na disputa o Campeonato Mineiro do Módulo Il.Com a intenção de se credenciar ao título da competição a nível estadual, além de fortalecer o próprio futebol do clube, o Mamoré elaborou um diagnóstico do trabalho desenvolvido na agremiação, além de planejar os próximos anos da equipe esmeraldina.

Para o novo presidente do Mamoré, Gleston Rocha, o grupo gestor tem a experiência necessária para os objetivos do clube. “O projeto de gestão de qualidade do Sapo é essencial para que o time inicie um círculo virtuoso de ações visando o acesso às outras séries do nosso futebol é essencial nesse processo”, avaliou. O ex: presidente João Caetano Barbosa,  passou a ocupar o marketing do clube. 

Para Gleston Rocha, o Mamoré é um clube empresa e, por isso, ‘pensa’ diferente dos outros times do Estadol e do restante do país. “Temos na cidade uma Arena Multiuso  e ela não pode ser usada somente quando vem times de fora ”, disse Gleston Rocha.

O time volta a campo no sábado (4),  às 16h no Estádio Júlio Aguiar, contra o Patrocinense pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. O clube anunciou nesta quinta-feira (2) a contratação do volante/meia Graciano, de 23 anos.

Publicado em:02/03/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar:

Adalto ex jogador :Espero que Mamoré suba para módulo 1 pois Mamoré com estádio que tem junto com torcida tem obrigação de subi Boa sorte PA essa nova diretoria. '