Mamoré empata fora de casa na estreia do Campeonato Mineiro do Módulo II de 2017

O Mamoré quase arrancou a vitória em Araxá contra o Ganso. O Sapo chegou a virar um resultado negativo no começo do segundo tempo, mas cedeu o empate em 2 a 2 no fim do jogo. E, com o resultado, larga com o pé direito no Mineiro 2017. Os gols ocorreram no primeiro e segundo tempo. Na primeira etapa, foram poucos lances mais perigosos. Um chute do atacante Itamar ia no ângulo do gol do Mamoré foi salvo pelo goleiro Cristiano. E, depois de um escanteio, Patrick tirou da pequena área o que poderia ser o primeiro gol do Mamoré. O Araxá teve as melhores chances pela direita, com tabelas rápidas e cruzamentos para dentro da área. Itamar teve pelo menos três chances, mas não chegou a levar perigo para o goleiro Cristiano. Itamar fez o primeiro gol do Ganso, lutou, correu, liderou a jogada do gol aos 42 minutos do primeiro tempo. Michael o nome do jogo no segundo tempo, fez aos 2 minutos, o atacante Wellington fez o gol da virada esmeraldina aos 4 minutos. O segundo gol do Araxá foi marcado aos 41 minutos, pelo atacante Itamar.

Araxá 2 x 2 Mamoré

Araxá: Neto Virgolino, Kauê, Patrick e Pedro; Jean (Lima), Raul, Lucas Gaúcho (Léo Pará) e Romarinho; Itamar e Deivid Tsiu. Treinador: China.

Mamoré: Cristiano, Bruninho, Michel (Mateus Santana), André Luís e Michael; Nailson, Luiz Ricardo (Paulo Vítor), Radar e Luizinho; Douglas e Wellington (Rayán). Treinador: Wallace Lemos.

Apitou o jogo, Enivaldo Lopes da Silva, auxiliado por Helbert Tavares Miranda e Marcelo Giovani Bertolini de Souza.

Outros Resultados:

Patrocinense 1×0 Uberaba

Atlético de Uberlândia 0x1 Boa

O Mamoré voltará a campo na quarta-feira (22), às 20h, no Estádio Bernardo Rubinger, o jogo será contra Atlético Uberlândia.

 

 

Publicado em:18/02/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: