Mamoré vence último amistoso antes da estreia no Campeonato Mineiro Módulo II

O treinador Wallace Lemos aproveitou mais um amistoso para dar rítmo de jogo a todos os atletas disponíveis do elenco. Com a bola rolando, o Mamoré abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Finalizando bela troca de passes, Michel recebeu de Michael na área e tocou na saída do goleiro: 1 a 0. Na etapa final, Bruninho   teve uma chance e acabou marcando o gol da vitória.

Bem na partida apesar das diversas caras novas, o Sapo criou oportunidades com Michel, Michael e Luizinho, mas sofreu o gol aos 40 minutos, quando Ademir fez o único gol do Patrocinense no duelo . Nos acréscimos, Paulo Vitor cabeceou e parou no camisa 1 da equipe adversária, o Sapo ficou com o troféu da Amizade.

ESTREIA
Agora, resta uma semana de preparação até a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II. No sábado (18), o adversário da primeira rodada do estadual será o Araxá, a partir das 16h, no Estádio Fauto Alvim em Araxá.   

Mamoré 2 x 1 Patrocinense

Mamoré: Cristiano; Bruninho (Rayan), Michel, André Luis e Michael; Nailson; Luiz Ricardo (Rendell); Luizinho (André) e Mucuri (Sucupira); Romário (Davi) e Wellington (Paulo Vitor). Técnico: Wallace Lemos  

Patrocinense: Cleyson; Caic, Lucão, Juninho e Antonio (Lucas); Wellison (Léo Paraíba), Emerson Silva (Ademir), Mário e Lé Mineiro; Emerson (Paulão) e Marcelo (Leozinho). Técnico: Rogério Henrique

Apitou o jogo Silvio Monteiro Braga auxiliado por Evane Silva Rosa e Karina de D. Campos

 

Publicado em:11/02/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: