Mamoré sofre empate nos últimos minutos do amistoso contra o Clube Atlético Patrocinense de Patrocinio

Com um gol sofrido aos  47 minutos do tempo regulamentar de partida, o Mamoré deixou a vitória escapar em amistoso disputado no Estádio Júlio Aguiar, neste sábado (04), e empatou o jogo em 1 a 1 contra o Clube Atlético Patrocinense             .

O Verdão saiu na frente, aos 23 minutos do segundo tempo com gol de Michael, após confusão na  área adversária. A vantagem durou até aos 47 minutos da etapa final, quando a equipe patense levou o gol de empate, marcado por Juninho do Clube Atlético Patrocinense      . O ataque do Sapo, que teve mais posse de bola durante o jogo e dominou o time local.

A partida disputada contra  o Clube Atlético Patrocinense faz parte do calendário de amistosos de preparação do Mamoré para o Campeonato Mineiro – Módulo II, que vai começar no dia 18 de fevereiro. Na estréia, o Verdão vai encarar o Araxá, no Estádio Fausto Alvim.

Para o técnico do Mamoré, Wallace Lemos, até a estréia do Sapo no Módulo II será necessário avaliar todo o plantel. “Pelo estágio do nosso treinamento, foi um bom amistoso. Todas as mudanças feitas no Mamoré no decorrer da partida foram importantes para dar ritmo de jogo aos atletas e para a comissão técnica observá-los tecnicamente e taticamente”, disse Wallace Lemos.

No próximo sábado (11) às 16h, as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Bernardo Rubinger, lembrando está em disputa o Troféu da Amizade. 

 

Publicado em:04/02/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar:

Já está tomando o corpo nece : '