Jogando em casa, Mamoré perde amistoso por 1 a 0 para o Paracatu

O Mamoré perdeu para o Paracatu por 1 a 0 em amistoso disputado neste sábado (21) no Estádio Bernardo Rubinger. O gol do adversário foi marcado por Dim, aos 31 minutos do primeiro tempo. O jogo marcou a estreia do grupo diante do torcedor esmerladino. A equipe, que está na sua pré-temporada, onde a preparação do elenco tem como foco na disputa do Campeonato Mineiro continuará sendo realizada. Antes da estreia contra o Araxá no dia (18/02), no Estádio Fausto Alvim na cidade de Araxá.

O Mamoré jogou com: Cristiano, Bruno Henrique, Michel, André Luiz e Michael; Nailson, Radar, Luiz Ricardo e Luizinho; Wellington e Rodrigo Mucuri no primeiro tempo. No segundo tempo o treinador Wallace Lemos utilizou uma nova formação, com: Mateus Gomes, Gabriel Sucupira, Rayan, Mateus Santana, Daniel, Luiz Lima, David, André, Douglas e Paulo Vítor.

Apitou o jogo Fábio Júnio Fernandes Azevedo, auxiliado por Eduardo Nogueira Soares e Guilherme Geraldo dos Santos, da (LPD).

O jogo da volta acontecerá no sábado (28), na cidade de Paracatu. O Sapo tem mais dois jogos amistosos antes da estreia no Módulo II contra Patrocinense, na disputa do troféu da Amizade, nos dias 4 e 11 de fevereiro.

Publicado em:23/01/2017
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: