Queiroz Construtora e Terra e Teto Imóveis vencem e ficam com títulos nas categorias veteranos e livre A na 1ª Copa Gol de Letras no Caiçaras Country Clube

Os quatro times de melhores campanhas entraram em campo para decidir quem ficaria com o título da 1ª Copa Gol de Letras nas categorias veteranos e livre A, tivemos belos jogos. As equipes apostavam na qualidade individual dos atletas para tentar o título. No primeiro jogo os destaques marcam e o jogo ficou no tempo normal, a Queiroz Construtora venceu do time da Sentagro Consultoria Ambiental por 1 a 0.

Na segunda final categoria livre A, tivemos um primeiro tempo bastante disputado, com chances de gols para os dois lados e os goleiros tendo que trabalhar bastante. No segundo tempo o jogo continuou bastante movimentado e os dois times buscavam o placar.

A Terra e Teto Imóveis foi mais efetiva e acabou fazendo três gols no segundo tempo. Com o resultado igual, o jogo seguiu assim até o final e a decisão foi mais uma vez para as penalidades máximas. Nos pênaltis brilhou a estrela da equipe da Terra e Teto Imóveis que conquista o título ao vencer por 8 a 7.

 

Publicado em:03/12/2016
Autor:Wantuir Silva - Fotos Matheus Borgis

Compartilhe:

     


Comentar: