Sub-20 do Mamoré vence o primeiro jogo da final da Copa Triângulo Alto Paranaíba

Um jogo abriu a final da Copa Triângulo Auto Paranaíba Sub-20 neste sábado (26). Em Patos de Minas, o Sapo patense largou na frente no duelo com o Nacional de Uberaba, ganhou por 1 a 0 e leva uma boa vantagem para o Triângulo Mineiro.

No Estádio Bernardo Rubinger, o Mamoré dominou as ações na primeira etapa e não deu chances ao Nacional. Aos 34 minutos, Douglas pegou o rebote da cobrança de falta cobrada por Sucupira e fez 1 a 0.

A superioridade patense continuou e, na reta final da etapa inicial, Davi poderia ter feito o segundo de cabeça e ampliar a vantagem para 2 a 0.

No segundo tempo, Hugo esteve perto de marcar o segundo gol em vários momentos.  Com o resultado, o time uberabense terá que devolver o placar para levantar o troféu.

Os Times:

Mamoré: João Marcos, Matheus Magalhães (CA) (Alex Ribeiro), Luiz Ricardo, Rayan e Sucupira (Ígor); Daniel, Rendell, Hugo e André (Vitinho); Davi e Douglas (Vinícius). Técnico: Pael.

Nacional: Pedrão, Denis, Chirim, Vitinho e Victor Hugo (Juninho); Guilherme, Bruno, Biel (Possatti) e Pelé; Gustavinho (Jhonathan) e Nené (Katinga). Técnico: Lúcio Vaz.

Apitou o jogo, Eliseu Silva auxiliado por Eliton Francisco e Édson Ferreira da (LUF) de Uberlândia.  O jogo de volta será no próximo sábado (3), na cidade de Uberaba no Estádio JK.

 

Publicado em:26/11/2016
Autor:Wantuir Silva - Fotos: Matheus Borges

Compartilhe:

     


Comentar:

Murilo :Se é final me explica porque o Nacional tem que fazer dois para seguir na competição ? Não falta um jogo? '
Murilo :Se é final me explica porque o Nacional tem que fazer dois para seguir na competição ? Não falta um jogo? '