Mamoré está na final da Copa Triângulo Alto Paranaíba sub-20, O time está invicto a 12 jogos

Na tarde deste sábado (19), o Mamoré garantiu vaga na final da Copa Triângulo Alto Paranaíba sub-20 e vai em busca do título.

Na partida de ida, o placar foi 2 X 1 para o Mamoré, o empate em 1 a 1 no  Estádio Bernardo Rubinger classificou o Mamoré.

Na outra partida da semifinal na cidade de Uberaba, o Nacional superou o Inter de Minas, de Uberlândia, no Estádio JK, por 3×1, resultado que classificou o Zebu do triângulo.

Com um ponto à frente do Mamoré, o Nacional, jogará a segunda partida no Estádio JK em Uberaba.

Os Times:

Mamoré:

João Marcos, Mateus Magalhães, Luiz Ricardo (Alex), Rayan e Sucupira (Ígor); Daniel, Hugo (Luís Lima), Rendel e André (Vitinho); Douglas (Henrique) e Davi (Gabriel Morais). Treinador: Pael.

Uberlândia:

Éder Moreira, Bruno (Leonardo), Luís Henrique (Rafael), Zé Victor e Alan; Paulo (Guilherme), Saulo (Dudu), Mateus e Tiago; Arnold e Alexandre. Treinador: Wisner Dantas.

Apitou o jogo: Wanderlei Silva auxiliado por Euler Gonçalves Rosa e Leonardo

Gonçalves Silva

Cartões Amarelos:

Para: Guilherme, Arnold e Alexandre (Uberlândia).

Final:

Sábado (26/11) - Estádio Bernardo Rubinger
Mamoré x Nacional

Sábado (3/12) - Estádio JK
Nacional x Mamoré

Notas Finais:

O Conselho Técnico do Módulo II do Campeonato Mineiro 2017, acontecerá no dia (29/11), o Conselho Deliberativo e Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), manteve a Assembleia extraordinária para segunda-feira (21), com o afastamento da diretoria, será formada um gestão de  transição no clube Alviverde da Avenida JK.  

Publicado em:19/11/2016
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: