Mamoré vence Uberlândia no Parque do Sabiá e sai na frente na semifinal da Copa Triângulo Alto Paranaíba sub-20

Melhor para o Mamoré no primeiro duelo da semifinal da Copa Triangulo Alto Paranaíba Sub-20. Na tarde deste sábado, o time alviverde jogou contra o Uberlândia no Parque do Sabiá e venceu por 2 a 1. O técnico Pael gostou da postura do time longe do Estádio Bernardo Rubinger. Ressaltou a marcação do grupo e o empenho tático de cada jogador com sua função no jogo. O comandante do Verdão disse que foi o melhor  jogo da equipe fora de casa.

 “Do meu ponto de vista foi o nosso melhor jogo fora de casa. O time foi coeso, soube se defender, se compactar, ainda mais contra o Uberlândia, que tem um time com muita qualidade. A gente criou chances e poderia ter feito mais gols - analisou o treinador”.

Na etapa final, os donos da casa até criaram mais chances, mas não conseguiram evitar a derrota na cidade de Uberlândia.

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado no duelo de volta, que acontece no Estádio Bernardo Rubinger, às 16h (de Brasília). Com a vitória no duelo deste sábado, o Sapo joga por um empate para avançar à final do torneio.

Enquanto a outra semifinal entre Inter de Minas e Nacional, a ida, no Estádio Airton Borges na cidade de Uberlândia, acabou 1 a 0 para o Inter de Minas. Já a volta, no JK na cidade de Uberaba, acontece no próximo sábado.

Publicado em:12/11/2016
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: