Mamoré mantém sequencia positiva na Copa Triangulo Alto Paranaíba Sub-20

Mesmo no feriado, nada de folga para as equipes que estão na disputa do Campeonato Regional de Futebol Sub-20. As duas partidas da quarta rodada aconteceram na tarde de quarta-feira (02). No confronto pela ponta da tabela, empate sem gols. O líder Mamoré visitou o Nacional de Uberaba no estádio JK e segurou a igualdade: 0 a 0. No outro jogo, o Uberlândia Esporte goleou o Flamante por 4 a 2, de virada, após estar perdendo por 2 a 0, em Araguari.

O confronto comprovou porque as duas equipes são as melhores da competição e fizeram um jogo muito equilibrado e que resultou no empate sem gols. 

Com os resultados, Mamoré lidera com oito pontos, o Nacional vem em segundo com 7, o Uberlândia em terceiro com 5, 4º o Inter de Minas, 1 e em 5º) o Flamante, 0. Estão garantidos na semifinal os três primeiros. Flamante e Inter de Minas decidem a última vaga da próxima fase.

No sábado (05), o Flamante visita o Inter de Minas, em Uberlândia, em jogo pela vaga na semifinal. O Uberlândia Esporte recebe o Nacional de Uberaba, em casa, e o Mamoré folga na rodada.

Publicado em:04/11/2016
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: