Time sub-20 do Mamoré não tem dificuldades, e vence o Flamante Dom Bosco de Araguari na Copa Regional Sub-20

O time Sub-20 do Mamoré não teve a menor dificuldade para despachar o Flamante Dom Bosco de Araguari, por 5 a 0, no Estádio Estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas. A partida foi pela a terceira rodada da Copa Regional Sub-20. A equipe Esmeraldina chegou aos 7 pontos, e é líder da segunda fase uma vez que o Nacional de Uberaba folgou nesta rodada.

O Esmeraldina voltou a campo após bater o Inter de Minas no Estádio Ayrton Borges, em Uberlândia por 2×1. Pael escalou um time repleto, que não mostrou dificuldade, ou cansaço. Pelo contrário. A equipe verde foi, inclusive, mais envolvente do que contra o Inter de Minas. O meia Douglas abriu o placar, aos 30 segundos de jogo. O jogador tornou-se o artilheiro do time na partida, com três gols. Vinte e sete minutos e meio, Rayan aproveitou o rebote da zaga e ampliou. 2 a 0. O artilheiro do time voltou a marcar aos 38 e 47 minutos antes do apito do árbitro.

No segundo tempo, o Mamoré continuou melhor que o adversário. A dupla Douglas e André infernizava no meio de campo. A movimentação no ataque era intensa, e a zaga pouco trabalhava nas investidas do Flamante Dom Bosco de Araguari. Aos 31, o Mamoré tratou de matar a partida. Henrique tocou para Vinícius, que arriscou e fez com estilo. 

O Mamoré volta a campo na próxima quarta-feira (2), contra o Nacional de Uberaba, pela 4ª rodada da  Copa Regional Sub-20. Já o Flamante Dom Bosco, enfrenta o Uberlândia, na mesma data. No outro jogo da rodada o Uberlândia empatou com o Inter de Minas em 1 a 1.

Publicado em:29/10/2016
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: