Após vencer o Presidente Olegário, o Mamoré foi beneficiado pelos resultados da rodada e está classificado para segunda fase do Campeonato Regional.

Após a 7ª rodada da 1ª fase do Campeonato Regional, o Mamoré, que derrotou o Presidente Olegário por 3 a 1, o Sapo segue como vice-líder subiu quatro posições e está com 12 pontos, 3 vitórias, saldo 4.
Melhor no primeiro tempo corisco verde abriu o placar, com três gols em oito minutos de jogo. Guilherme, fez aos (18), aos (20) após boa jogada o ala esquerda Igor fez o segundo gol do Sapo. O terceiro do gol do corisco verde foi de pênalti, sofrido e cobrado por Guilherme, aos (26). O primeiro tempo foi bem disputado, com várias faltas e cartões amarelos dados pela a arbitragem. Ao final do primeiro tempo o goleiro Cássio do Presidente Olegário foi bastante exigido pelo ataque do corisco verde. O time olegarense também teve boas oportunidades no encerramento na primeira parte do jogo com Tiquinha e Mauricio. Aos (47), Paulo Sérgio fez um belo gol, o único da equipe de Presidente Olegário, placar final 3×1 para o corisco verde, esse resultado foi o mesmo do jogo de ide realizado na cidade de Presidente Olegário.

Ficha Técnica:

Mamoré

João Marcos, Jonathan, Luiz Ricardo, Ryan e Ígor (Sucupira); Daniel (Gabriel Silva), Rendel (Diogo), Hugo e Vitinho, Guilherme (Henrique) e Davi (Vinícius). Treinador: Pael.

Presidente Olegário

Cássio, Rogério, Wendy, Lucas (Zé Antonio) e Fábio (Japão); Merrinha, Alan (Gustavo), Renato (André) e Tiquinha (Bruno Ferreira); Maurício e Paulo Sérgio. Treinador: Tutuca.
Apitou o jogo, Ernando Vitalino da Silva, auxiliado por Carina de Deus Campos e Ademir Cândido dos Santos.

Outros Resultados:

Sparta 3x0 Bela Vista

Novo Andorinhas 1x2 Queiroz/Celebridades

Paranaíba 1x1 Niterói

Classificação:

1º Bela Vista com 13 pontos
2º Mamoré com 12 pontos
3º Paranaíba com 12 pontos
4º Presidente Olegário com 10 pontos
5º Queiroz/Celebridades com 10 pontos, times estão classificados antecipadamente a segunda fase.
Em busca da classificação estão:

6º Niterói com 8 pontos

7º Novo Andorinhas com 6 pontos
8º Sparta  com 5 pontos

8ª rodada- (dia 3/set, sábado, às15h30)
Queiroz/Celebridades x Paranaíba
Bela Vista x Novo Andorinhas
Niterói x Mamoré

Presidente Olegário x Sparta

De folga neste domingo, o elenco do Mamoré se reapresenta na tarde de terça-feira, no Bernardo Rubinger, para iniciar os preparativos para o duelo com o Niterói, sábado, às 15:30 (de Brasília), no estádio (Estádio João Luiz de Carvalho) em Carmo do Paranaíba.

 

Publicado em:28/08/2016
Autor:Wantuir Silva - Fotos:Toninho Cury

Compartilhe:

     


Comentar:

Alberto :Parabéns '