Chegou a hora da verdade na Série D do Brasileiro. O domingo terá 34 jogos pela sexta e última rodada da fase grupos da competição, todos começando às 18h (de Brasília).
São os times que já estão classificados e muitos ainda estão na briga pelas 32 vagas da próxima fase (os 15 melhores segundos colocados avançam).
Grupo A12
(3º - 7) Desp. Ferroviária x URT (2º - 10)
(1º - 11) Volta Redonda x Goianésia (4º - 0)
Necessitando de gols, Rossato não terá outra alternativa a não ser atacar, ele contará com o retorno dos atacantes David
Dener e Madison, que treinaram durante a semana e estão liberados para o jogo decisivo.
Acerola, ainda com dores na panturrilha direita,treinou com bola e pode atuar por até 30 minutos. Além dos retornos dos homens de frente, o treinador pode contar com a volta do zagueiro Willyan, que cumpriu suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Volta Redonda, na quarta rodada.
A Tiva precisaria de dois gols de diferença para ficar com a vaga, já a URT se classifica, por três resultados: vitória, empate ou derrota até por um gol de diferença.
Publicado em:16/07/2016
Autor:Wantuir Silva
Compartilhe: | ![]() |
Tweetar |