Esporte Clube Mamoré: o grande celeiro de craques

O Sapo após completar 67 anos como uns dos clubes do interior que mais revela craques, Maicon e Bruno Silva, já são duas das principais estrelas do futebol nacional e internacional.

Não por acaso, ambos jogam pelo São Paulo e Botafogo RJ. O time verde da AV: JK é reconhecido nacionalmente como um grande celeiro de craques desde sua fundação.

Mas a principal virtude do time é fruto, principalmente, de um problema: a falta de dinheiro. Maicon e Bruno Silva e Charles são apenas alguns representantes das várias gerações de craques que foram lançados no Sapo.

Segundo a diretoria do Mamoré, a receita para formar tantos craques tem três elementos: trabalho, sorte a falta de dinheiro será contida através do grupo de investidores.

No próximo sábado, o Sapo fará a sua estreia no Campeonato Regional contra o Niterói de Carmo do Paranaíba no Estádio Bernardo Rubinger, às 15h30min.

Time Provável: Cláudio, Guilherme, Luizão, Juninho e Samuel; Gabriel Silva, Gabriel Ramos, Igor e Hugo; Guilherme e Vinícius.

Publicado em:06/07/2016
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: