Queiroz Construtora/Celebridades sai na frente na primeira partida da decisão da Copa Amapar - 2016

Em partida realizada nesse sábado (28), no Estádio Aprígio da Costa Marinho em Carmo do Paranaíba a Queiroz Construtora/Celebridades venceu o Bela Vista por 3 a 0 na primeira partida da decisão da Copa Amapar/ 2016. A Queiroz Construtora/Celebridades é a  representante de Patos de Minas na competição. O placar foi aberto aos 34 minutos do primeiro tempo através do jogador Fabricio da Queiroz Construtora/Celebridades, no segundo tempo aos 11 minutos após cobrança de escanteio de Wiliam Paulino , Fabiano Mikin  aumentou o placar para a Queiroz Construtora/Celebridades.

O gol da vitória do time equipe patence saiu aos 42 minutos do segundo tempo, Taíca recebeu uma bola pela esquerda, avançou em velocidade, e chutou para o fundo do gol fechando o placar. BELA VISTA 0 X 3 QUEIROZ CONSTRUTORA.

Com essa vitória, a Queiroz Construtora/Celebridades poderá até perder por dois gols de diferença em Patos de Minas, que conquistará o tricampeonato da competição. O Bela Vista terá a difícil missão de fazer quatro gols de diferença para conquistar o título ou três para levar a decisão para as penalidades máximas.

BELA VISTA: Arlem, Rafael Rocha (Preguinho), Wilson Rodrigues, Felipe e Tiago X; Mateus Dorfo (Elber Dorfo), Ricardo Biquinha, Mairon César, Ronaldo(Danielzinho); Bega(William), Guilherminho(Hugo Cabeça) Técnico: Tiago Barrinha

QUEIROZ CONSTRUTORA: Bazé, Tadeu, Fabiano Mikin, Tizil e Poneis(Daniel); Fabrício(Leandro), William Braga, Dedé, Wiliam Paulino; Saulo(Elias), Frank(Taíca)  Técnico: Fábio Luiz

Apitou o jogo Jones dos Santos, auxiliado por Adailton Luiz Paulo e Gilberto José da Silva.

CARTÕES AMARELOS: Felipe, Mairon César (BV) - Fabrício, William Braga (QC)

Público e Renda:

Pagantes: 263

Renda: R$ 3.825,00

Publicado em:29/05/2016
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: