Acidente com árbitros de futebol de Presidente Olegário na (354) provoca uma morte e quatro pessoas feridas

Quatro pessoas ficaram feridos e uma morreu em um grave acidente no início da noite deste sábado (28/05). A batida envolveu um Fiat Palio de Presidente Olegário, um Monza e  um Meriva de Patos de Minas. O resgate das vítimas foi feito por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.  Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional.  Entre os feridos estão Jones dos Santos “Chatinho” e Gilberto José da Silva, ambos estiveram apitando o jogo da final da Copa AMAPAR, na cidade de Carmo do Paranaíba.

O acidente aconteceu no KM 164 da  MGC 354,  próximo a entrada da localidade de Sertãozinho. Testemunhas informaram que o condutor do Monza fazia uma ultrapassagem e tentou voltar quando percebeu que não daria tempo. Nesse instante, ele perdeu o controle da direção, bateu no Meriva e na sequencia atingiu o Fiat Palio que seguia de Patos para Presidente Olegário.

No Fiat Palio estava o trio de arbitragem da cidade de Presidente Olegário que apitou a final da Copa Amapar. Adailton Luiz de Paulo, que dirigia o Palio, nada sofreu. O árbitro Jones dos Santos reclamava de dores pelo corpo e teve que ser levado para o Hospital Regional, assim como Gilberto José da Silva que tambem reclamava de dores pelo corpo.  

Três pessoas viajavam no Meriva. A mãe e uma criança ficaram feridas e tiveram que ser socorridas. O motorista do Monza, que teria causado o acidente levou a pior.  Liadar Martins Moreira, de 32 anos, morreu na hora. A Polícia Militar Rodoviária controla o trânsito no local e fez o registro do acidente.  A perícia da Polícia Civil foi acionada.  As causas do acidente ainda serão investigadas.

Fotos: Hamilton Amorim

Publicado em:28/05/2016
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: