Deivid é confirmado como o novo técnico do Cruzeiro

Finalmente, a diretoria do Cruzeiro confirmou o ex-atacante Deivid como técnico do clube para a temporada de 2016. A confirmação veio após uma semana de negociações. Nesta quinta-feira, o novo treinador será oficialmente apresentado em Belo Horizonte. 

O ex-jogador Pedrinho, com passagens com Palmeiras e Vasco, e o preparador físico Alexandre Lopes, que já trabalhou no São Paulo e no Coritiba, completarão a comissão técnica da Raposa em 2016.

Deivid chega ao comando de um grande clube brasileiro apenas dois anos após sua aposentadoria. Após pendurar as chuteiras, em abril de 2014, Deivid fez estágios na Seleção Brasileiro sub-21, Avai, Vitória e Internacional. 

Em junho de 2014, tornou-se auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Flamengo até julho de 2015. Depois, acompanhou Luxa na sua rápida passagem pelo Cruzeiro, entre julho e agosto deste ano. 

Efetivado como membro fixo da comissão técnica do Cruzeiro em setembro, Deivid ainda acompanhou o trabalho de Mano Menezes na reta final do Brasileirão.

Publicado em:10/12/2015
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: