Time treina com Mano mais quieto no banco e tem retorno de Manoel

A sexta-feira foi dia de despedida na Toca da Raposa II. O elenco celeste realizou o seu último treino do ano no centro de treinamento. No período da noite, o grupo viajará para Porto Alegre, onde enfrentará, no domingo, o Internacional, pela última rodada do Brasileiro. Após o jogo, todos os atletas e comissão técnica iniciarão o período de férias.

Ao final da partida contra o Internacional, o técnico Mano Menezes e a diretoria celeste deverão anunciar a saída do comandante, que tem proposta da China. O seu auxiliar, Deivid, é o mais cotado para assumir o comando da equipe celeste.

Ao contrário do treino de quinta-feira, em que Mano Menezes foi participativo, deu bronca nos jogadores e muitas instruções em campo, na atividade desta sexta, o comandante ficou mais quieto, no banco de reservas, apenas observando.

Seus auxiliares, Deivid e Sidney Lobo foram quem mais participaram do treino técnico em campo, que não teve formação de time. O clima da atividade foi bastante leve, com os atletas esbanjando felicidade, brincando a todo momento.

O zagueiro Manoel retornou aos treinos. O jogador havia ficado de fora da atividade de quinta. O defensor será titular diante do Internacional e formará dupla de zaga com Douglas Grolli.

Ceará e Charles,, que já foram liberados pela diretoria, já que não ficarão em 2016, foram ao CT para recolher seus pertences. O volante recebeu homenagem da diretoria celeste, a mesma que entregou para o lateral e o meia-atacante Júlio Baptista na quinta-feira.

Publicado em:04/12/2015
Autor:Wantuir Silva

Compartilhe:

     


Comentar: