URT, anunciou, a parceria com a AIR Sports Agency

URT, anunciou na sexta-feira (25), a parceria com a AIR Sports Agency, encarregada da formação do elenco e comissão técnica e do gerenciamento para a disputa do Trovão Azul no Campeonato Brasileiro da Série D.

No último sábado, o clube anunciou Ricardo Severo como novo treinador dessa nova etapa, que se inicia com o desafio de uma competição nacional, com o tiro de partida no dia 17 de abril.

Ricardo Alessandro Severo, 45 anos é de Curitiba e teve passagens pela base do Corínthians, Santos, Athletico Paranaense, Joinville, Palmeiras, Ituano e Oeste. Comandou ainda o Vilafranquense de Portugal e retornou ao Brasil por conta da pandemia do coronavírus.
Severo participou da campanha da J. Malucelli, de Curitiba em 2000, na Copa João Havelange. Possui títulos estaduais e nacionais nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20.

Seu último trabalho foi nas bases do Sport, tendo oportunidade de dirigir a equipe profissional, como interino.

O novo gerente de futebol, Matheus Reis, que trabalha na AIR Sports, retorna a Patos de Minas nessa semana, para anunciar os primeiros jogadores para a disputa da Série D. Parceria, que terá duração até março de 2023, podendo ser renovado, se houver interesse das partes.

Compatilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *