Mamoré deixa escapar vitória fora de casa e só empata

Em jogo valido da quarta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão na manhã deste domingo (1º), o Sapo jogou na cidade de Araguari no estádio Vasconcelos Montes e, em uma partida bastante equilibrada, os times ficaram no 1 a 1. Dimitry marcou para o time visitante no primeiro tempo, enquanto Matheus deixou tudo igual na etapa final.
O resultado não é bom para nenhum dos times. O Mamoré chega aos onze pontos no grupo B, fica no primeiro lugar geral do certame. Já o Galo da Comarca soma sete pontos e chega ao 3º lugar.
Mesmo jogando fora de casa, o Mamoré não ficou recuado e abriu o placar com Dimitry aos 35 minutos, que aproveitou a falha da marcação para marcar o primeiro gol do jogo. Na etapa final, porém, o Araguari melhorou e Matheus, aos 20 minutos, deixou tudo igual. Com a igualdade no placar, os dois times buscaram o gol da vitória, mas sem sucesso.
Pela quinta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão o Mamoré, enfrenta a S.E.Patrocinense, no próximo sábado, às 16h em Patos de Minas no estádio Bernardo Rubinger .

Araguari: Erick, Jonathan (CA), Sanderson, Zé Leandro e Pereira (Renan); Rincón (CA), Vítor Hugo, Fernando e Renato; Wendel (CA) e Matheus, Treinador: Luciano Baiano (estreia).

Mamoré: Paulo Vítor, Gilmar (CA), Breno, João Bruno e Nathan (Elder); Hudson (CA), Arilson (CA) e João William; Mococa (Pedrinho), Dimitry (CA) e Carlinhos (Ígor Baloteli). Treinador: Gustavo Brancão.

Apitou o jogo, João Luís Gomes Neto, auxiliado por Samuel Henrique Soares Silva e Rômulo Corrêa Gonzaga; 4º árbitro: João Paulo Cunha Ribeiro.

Compatilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *